Política de Devoluções
1. Quando recusar o produto
Se você encontrar algum problema como os descritos abaixo, você pode recusar a entrega e informar o motivo pelo qual não quer mais o produto:
- A embalagem estava aberta ou avariada (amassada, molhada, sinal de que não foi transportada como deveria);
- O produto veio quebrado, amassado, riscado e semelhantes;
- Produto em desacordo, ou seja, você viu que o item é completamente diferente do que você comprou;
- Faltando peças ou acessórios.
2. Regras de Devolução:
- Os itens devem ser devolvidos sem sinais de utilização, vícios ou qualquer tipo de avaria ao produto.
- O produto deve ser devolvido na embalagem original ou similar;
- O prazo para a devolução do pedido é de até 7(sete) dias corridos a contar do dia em que foi entregue o pedido ao cliente.
3. Como faço pra devolver
Sendo cumprida as regras de devolução mencionada no item 2, você pode solicitar a devolução entrando em “Minha Conta > Devolver” ou através do nosso WhatsApp (11)2084-0967.
3.1. Devolvendo por postagem via Correios.
-Sendo cumprida as regras de devolução mencionada no item 2 vamos lhe enviar um código de postagem para devolução, essa será realizada via Correios, pra devolver um produto pelos Correios, é preciso seguir algumas regras:
- Pesar menos que 30 Kg (produto + embalagem não podem pesar mais que do isso);
- 105cm de altura, 105cm de largura e 105cm de comprimento. As somas totais das dimensões não podem passar os 200cm.
- Embalagem sem que a caixa/envelope haja propagandas ou imagens, em seguida vá a agência mais próxima pra postar.
3.2. Devolvendo na loja física os produtos
Para devolver na loja física, siga as informações abaixo:
- Basta comparecer em nossa Loja:
Localização: Rua das Juntas Provisórias 565 - Ipiranga - 04214-050;
- As trocas poderão ser feitas de segunda-feira a sexta-feira das 08h às 17h30;
- O produto deverá estar acompanhado da nota fiscal ou cupom.
4. Devolução do valor pago
A devolução do valor do produto varia de acordo com a forma de pagamento que você escolheu durante a compra. conforme abaixo:
- Cartão de crédito: A administradora do cartão recebe a notificação e então procederá com o estorno do valor do produto em sua fatura sendo lançado como crédito, o prazo do estorno depende da administradora do cartão, geralmente o valor aparece em até duas faturas, geradas depois da sua solicitação de devolução do produto.
- Boleto bancário ou PIX : A empresa processadora de pagamento realiza o estorno no prazo de até 7 (sete) dias úteis na conta corrente informada pelo cliente, lembrando que os dados da conta precisa ser exatamente igual aos da compra.
Importante: não efetuaremos a devolução do valor se a solicitação estiver fora do prazo;